[FVM] rebaixamento da CE100, home made
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[FVM] rebaixamento da CE100, home made
Ora cá vms nós vou tentar demonstrar os passos todos k eu e mais 1as ajudas tivemos para rebaixar a minha SV
cá está o 1º passo, dp de ter reunido todo o material
levantar a van
de frente
A 1ª vitima
os fabulosos e mirabolantes amortecedores monroe sensatrac com as molas de origem!!!
:lol :lol :lol :lol
do outro lado
As berdadeiras, Eibach powa!!
8-) 8-)
a colocação das prensas nas molas da frente
outra melhor
a diferença das molas de origem da frente, para as eibach
a frente já baixinha
a diferença da traseira de origem para a frente...
agora passamos para a parte de trás
este aqui deu-nos mais trabalho, pq o tubo dos travões tava preso de maneira permanente, e tavamos a ver k iamos k ter l sangrar!!!
8O 8O 8O 8O
mas dp o Bakano69 deu-nos 1a preciosa ajuda, telefonei-lhe, e deu-nos a dica...
fazer 1 corte de lado, onde tá preso o cabo, aquilo tinha 1a chapinha a proteger, e voila...
podem ver o pormenor do corte
a diferença das molas de trás para as eibach, n era mta, mas estas cedem mais, e ficam mais baixinhas!!
cá vai o resultado final!!
ficou no ponto, agora a traseira ainda tá mais baixa, está quase ao mm nivel k a frente!!
agora nas curvas é 1 must!!!
8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
abraços,
comentem à vontade...
cá está o 1º passo, dp de ter reunido todo o material
levantar a van
de frente
A 1ª vitima
os fabulosos e mirabolantes amortecedores monroe sensatrac com as molas de origem!!!
:lol :lol :lol :lol
do outro lado
As berdadeiras, Eibach powa!!
8-) 8-)
a colocação das prensas nas molas da frente
outra melhor
a diferença das molas de origem da frente, para as eibach
a frente já baixinha
a diferença da traseira de origem para a frente...
agora passamos para a parte de trás
este aqui deu-nos mais trabalho, pq o tubo dos travões tava preso de maneira permanente, e tavamos a ver k iamos k ter l sangrar!!!
8O 8O 8O 8O
mas dp o Bakano69 deu-nos 1a preciosa ajuda, telefonei-lhe, e deu-nos a dica...
fazer 1 corte de lado, onde tá preso o cabo, aquilo tinha 1a chapinha a proteger, e voila...
podem ver o pormenor do corte
a diferença das molas de trás para as eibach, n era mta, mas estas cedem mais, e ficam mais baixinhas!!
cá vai o resultado final!!
ficou no ponto, agora a traseira ainda tá mais baixa, está quase ao mm nivel k a frente!!
agora nas curvas é 1 must!!!
8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
abraços,
comentem à vontade...
Basaf- Moderador
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