eis o meu bizz!!!!!
2 participantes
ToyotOnline :: GARAGEM :: Regular
Página 1 de 1
eis o meu bizz!!!!!
oi pessoal! pois é, tenho andado sem tempo nenhum, mas aqui vão algumas fotos do carro que a maioria de vocês já conhecem. muito brevemente ponho fotos da alteração dos farolins traseiros. para breve também estão as jantes da versão T-sport com pneus 205/50/16. um abraço!
Última edição por Rui Costa em Qua Jun 11, 2008 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Rui Costa- Moderador
-
Número de Mensagens : 9
Emprego/lazer : Trabalho, bicicletas, etc...
Veiculo : masculino
Re: eis o meu bizz!!!!!
oi! aqui estão algumas fotos da alteração dos farolins:
retirei o plástico amarelo de dentro do pisca.
aqui tá a traseira depois de lavadinha, assim nem se nota muito:
o farol em pormenor, nota-se bem melhor ao vivo (levou daquelas lâmpadas cromadas):
apliquei luz de nevoeiro no farolim traseiro direito, pois o esquerdo já tinha... e no local destas luzes de nevoeiro apliquei também luzes de presença (ou seja, lâmpadas de 2 pólos), mas tive um pequeno precalço inesperado, pois as luzes de presença dentro do farol de nevoeiro, funcionam muito forte, ou seja, com os mínimos parecia que estava com os faróis de nevoeiro ligados... tive que baixar a luz deste mínimos de 12V para 9,5V, através da ajuda de uns componentes electrónicos. assim a luz dos mínimos do farol de nevoeiro ficou igual à dos mínimos de origem.
aqui está os farolins com os faróis de nevoeiro ligados (a foto está um pouco desfocada, deve ser por causa do brilho das luzes)
e agora, os 4 mínimos acesos:
e aqui está um dos componentes que me ajudou a baixar a tensão para baixar a luminosidade dos mínimos (na realidade, levou 5 componentes destes em cada mínimo de farol de nevoeiro. não se vê bem, culpem o telemóvel... lol trata-se d eum díodo de 3A, não convém ser mais pequeno, pois corre-se o risco de aquecer e aquilo é só esponjas...
acreditem que ao vivo está muito melhor! assim que possa tiro umas fotos ao farolim por dentro para mostrar como foi feito. um abraço[/img]
retirei o plástico amarelo de dentro do pisca.
aqui tá a traseira depois de lavadinha, assim nem se nota muito:
o farol em pormenor, nota-se bem melhor ao vivo (levou daquelas lâmpadas cromadas):
apliquei luz de nevoeiro no farolim traseiro direito, pois o esquerdo já tinha... e no local destas luzes de nevoeiro apliquei também luzes de presença (ou seja, lâmpadas de 2 pólos), mas tive um pequeno precalço inesperado, pois as luzes de presença dentro do farol de nevoeiro, funcionam muito forte, ou seja, com os mínimos parecia que estava com os faróis de nevoeiro ligados... tive que baixar a luz deste mínimos de 12V para 9,5V, através da ajuda de uns componentes electrónicos. assim a luz dos mínimos do farol de nevoeiro ficou igual à dos mínimos de origem.
aqui está os farolins com os faróis de nevoeiro ligados (a foto está um pouco desfocada, deve ser por causa do brilho das luzes)
e agora, os 4 mínimos acesos:
e aqui está um dos componentes que me ajudou a baixar a tensão para baixar a luminosidade dos mínimos (na realidade, levou 5 componentes destes em cada mínimo de farol de nevoeiro. não se vê bem, culpem o telemóvel... lol trata-se d eum díodo de 3A, não convém ser mais pequeno, pois corre-se o risco de aquecer e aquilo é só esponjas...
acreditem que ao vivo está muito melhor! assim que possa tiro umas fotos ao farolim por dentro para mostrar como foi feito. um abraço[/img]
Última edição por Rui Costa em Qua Jun 11, 2008 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Rui Costa- Moderador
-
boas! ora aqui estão as fotos da dita moca alterada, e mais uma vez, fotos da treta, raio do telemóvel...
um abraço!
um abraço!
Última edição por Rui Costa em Qua Jun 11, 2008 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Rui Costa- Moderador
-
ora bem, aqui ficam fotos da última mod, as jantes t-sport:
já cá tenho uns espaçadores de 5mm para pôr atrás, mas acho que vou desistir da idéia...
aqui fica um pormenor que eu gosto muito:
um abraço!
já cá tenho uns espaçadores de 5mm para pôr atrás, mas acho que vou desistir da idéia...
aqui fica um pormenor que eu gosto muito:
um abraço!
Rui Costa- Moderador
-
rui à tua carrinha só lhe falta um condutor à altura
!C3M@N- Admin
-
Número de Mensagens : 65
Emprego/lazer : Topografia e Design
Veiculo : Celica AT185
deves-te tar a lembrar da viagem de guimarães para o aeroporto...!
Rui Costa- Moderador
-
última actualização!
ora bem, aqui ficam um resumo da aplicação do kit de xenon no meu bizz.
não foi o dia ideal, pois tinha começado a trabalhar às 9:30 do dia anterior e acabei às 7:20 do outro dia... mas como tinha muita vontade de ver isto no sítio e como já tinha combinado com o avec, pus mãos à obra!
antes de mais, eu fiz a instalação diferente, pois as lâmpadas estão alimentadas directamente da bateria (convenientemente protegido com fusíveis), e a instalação do carro só vai alimentar 2 relés, assim já tou descansado em relação a problemas com o balastro! ah, os kits H4 já trazem a instalação preparada para isto!
adiante, comecei por desmanchar a frente:
os balastros, relés e sua instalação:
o farol em pormenor:
a instalação já pronta:
e o resultado (apesar das fotos não serem as melhores e o carro estar numa curva, já dá pra ter uma idéia):
adorei o resultado! \/ digam o que acham!
ora bem, aqui ficam um resumo da aplicação do kit de xenon no meu bizz.
não foi o dia ideal, pois tinha começado a trabalhar às 9:30 do dia anterior e acabei às 7:20 do outro dia... mas como tinha muita vontade de ver isto no sítio e como já tinha combinado com o avec, pus mãos à obra!
antes de mais, eu fiz a instalação diferente, pois as lâmpadas estão alimentadas directamente da bateria (convenientemente protegido com fusíveis), e a instalação do carro só vai alimentar 2 relés, assim já tou descansado em relação a problemas com o balastro! ah, os kits H4 já trazem a instalação preparada para isto!
adiante, comecei por desmanchar a frente:
os balastros, relés e sua instalação:
o farol em pormenor:
a instalação já pronta:
e o resultado (apesar das fotos não serem as melhores e o carro estar numa curva, já dá pra ter uma idéia):
adorei o resultado! \/ digam o que acham!
Rui Costa- Moderador
-
ToyotOnline :: GARAGEM :: Regular
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos